Sabe aquele dia em que você acorda e vê que tem algo de muito errado na sua vida?
Seja uma discussão que você teve com alguém que ama, ou algo que você fez ontem que te torturou, você vê que não pode mudar nada disso, mas teima em tentar. Tenta fazer com que as pessoas mudem de opinião a seu favor, tenta evitar brigas e provoca uma, tenta só ouvir e acaba gritando, tenta ficar o dia inteiro sem fazer nada e acaba tendo que sair.
A vida não é das certas, mas ela pede que você tenha total atenção, atenção no que fala, como age, com quem conversa e como que o trata, são pequenos detalhes que te tornam o que você é, e pode ter certeza que se trabalha em cada um, com muito cuidado. Você tem que saber amar, mesmo quando não está pronto para isso, tem que saber perder mesmo quando mais se quer é ganhar, tem que saber que os problemas surgem quando menos espera, tem que tomar cuidado ao atravessar a rua, porque em um segundo de descuido se perde uma vida. Eu não aprendi metade disso, mas sofro pra aprender.
O concelho que eu te dou é viver aos poucos, quando ver um erro no seu caminho, pequeno que seja, pare e o resolva, porque mais pra frente ele pode se tornar um buraco enorme que você não vai conseguir desviar.
Por, @ma_back :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário