Blogueiras


Mayara. Tenho 20 anos (já?!), sou de São Bernardo do Campo e completamente apaixonada pela minha cidade. Sou louca pela minha família, eles são minha base, porto seguro, céu, tudo, tudo o que faço é por eles.

Estudo Administração, e não, não é o curso para quem não sabe o que quer fazer, mas sim é a ciência de agir, e fazer isso tendo consciência de tudo que está ao redor. Amo isso. Católica abençoada, cerimoniária, gosto de cantar mesmo que não tão bem.

Confesso, que sou uma pessoa totalmente transparente, não consigo disfarçar sentimentos, e o meu humor está sempre tatuado no meu rosto. Gosto de coisas simples, sou teimosa, as vezes chata, mas tento ser a melhor amiga que alguém pode ter.

Amo cuidar das pessoas que eu amo, e tenho pavor de ser esquecida ou deixada de lado, se fico muito tempo sozinha sou capaz de quebrar tudo e entrar em pânico. Escrever é como uma terapia, é o meu refugio e aqui nesse blog vocês encontrarão pedacinhos espalhados do meu coração.

“Felicidade é aproveitar as pequenas coisas que a vida te dá.”



Nara, pra quem é mais próximo. 19 anos. Estudante de Direito. Católica. Escritora (eu tento) nas horas vagas. Torcedora do Corinthians, não importa o tempo que eu fique sem vê-lo jogar, o coração sempre vai bater mais forte.

Amo música sertaneja, mas também sou encantada por músicas internacionais. Não sou o tipo que desiste fácil, vou até o fim. Até onde todos dizem ‘Para, Nara. Não dá mais não.’ Dá sim, sempre dá. E quando dá vontade de desistir, sempre acredito que tem uma história a mais pra acontecer.

Apaixonada por ortografia, ou talvez psicótica, tanto faz. Odeio erros ortográficos e vou te corrigir sim. Inclusive, se estivermos em uma briga, adorarei fazer você perder. Competitiva, talvez.

Se você não tentar por você, ninguém mais fará. Com os anjos que ganhei no caminho, aprendi que se a vida me sorriu, eu devo sorrir de volta. Ás vezes pessimista demais, e ás vezes, otimista demais. Não gosto de metades, não sei ser meio termo. Acredito que existem várias versões da nossa história. A nossa, a do outro e o que realmente aconteceu. Ambos estão certo. Ambos saem ganhando.

''Até mesmo um relógio parado, pode estar certo duas vezes por dia.''

Meu nome é Beatriz, mas prefiro que me chamem pelo apelido, Bia. Viciada em twitter, vegetariana, amo fotografias e animais, mania de falar sem parar. Tenho 18 anos, faço faculdade de Comércio Exterior e trabalho desde os meus 16 anos na área comercial de uma multinacional. Apesar de gostar do que faço, a rotina é algo que me cansa e ainda sonho com o dia em que jogarei tudo pro alto e deixarei a vida me levar para onde devo ir, sem destino, sem planos, apenas sentimentos.

Apaixonada por música desde que me conheço por gente, não importa o estilo musical, para mim tem que ser boa e trazer algo de bom. Quem me acompanha nas redes sociais sempre me vê falando sobre meus artistas favoritos e indo em algum show ou festival musical. Canto, toco violão e guitarra e estou tentando aprender a tocar bateria. Música liberta e lava minha alma de uma forma incrível e surreal, me faz um bem enorme.

 Inquieta e teimosa como ninguém, quanto mais dizem que não posso fazer algo, mais quero fazer, principalmente quando se trata dos meus objetivos e sonhos. Não desisto fácil, vou até o meu limite máximo, e ai de quem contrariar e dizer que é impossível, farei de tudo para provar o contrário. Muitas vezes dizem que só acontece se eu tiver sorte, mas acredito que a sorte seja nada mais que uma parte do universo conspirando ao nosso favor, as ações alheias refletindo nas nossas. Como já dizia uma colega minha, a "sorte" só funciona até certo ponto, se você não se mover, nada acontece! E eu sigo essa filosofia de vida. Sonhe, mas lute mais ainda.

Positividade me define no momento. Estou em uma fase de goodvibes, sem badtrip. Me cerco de boas intenções e vibrações, amigos de corações de ouro, que estão comigo nos momentos bons e ruins. Procuro me ligar aos pensamentos positivos, a inspirar e ser inspirada, espalhar meus melhores sentimentos ao meu redor. Me manter paciente é algo em que eu tenho trabalhado, ainda sou muito esquentadinha em algumas situações, mas aos poucos vou me encontrando. Manter o equilíbrio entre corpo, alma e mente é o segredo.

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo."
Twitter - Facebook - Instagram


3 comentários:

  1. Olá meninas!! tudo bem?
    Eu sou do blog http://totalmentereh.blogspot.com.br/ Me chamo Renata Tavares,somos primas Bia rsrs e lá estava eu procurando blogueiras do ABC entrei vc Mayra, muito sucesso pra vcs e meu vamos manter contato ta ja seguindo e acompanhando... bjooooo gatissimas.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!! tudo bem?
    Eu sou do blog http://totalmentereh.blogspot.com.br/ Me chamo Renata Tavares,somos primas Bia rsrs e lá estava eu procurando blogueiras do ABC entrei vc Mayra, muito sucesso pra vcs e meu vamos manter contato ta ja seguindo e acompanhando... bjooooo gatissimas.

    ResponderExcluir
  3. Olá, conheça o curso trabalhar pela internet agora e conheça uma profissão apaixonante e rentável, Você vai poder trabalhar em casa ou em qualquer lugar com acesso à internet, construa sua carreira no mundo digital a partir do zero e prepare-se para ser seu próprio Patrão.http://cursotpia.com.br/

    ResponderExcluir