Sobre

Party. All day, all night. | via Tumblr
O Blog Um Drink foi criado em Maio de 2010, quando duas amigas se juntaram para unir forças: Iahnara e Mayara, elas se conheciam há bastante tempo através da Internet, adoravam escrever – no diário, flogs, uma para a outra, o importante era desabafar para não desabar. Unidas com o mesmo propósito, que era expressar tudo que sentiam, e compartilhar com outras pessoas – afinal, a gente sempre espera que existam mais pessoas que sentem coisas parecidas.

Foi acreditando nisso, que convidaram a Bia para beber deste Drink, e juntas brindarem o futuro que tinham pela frente, felizmente tiveram uma resposta positiva e entusiasmada. Desde Junho de 2010 a Bia tem mostrado lindamente que somar esforços é a melhor ideia que já tiveram.

Enfim, as três sonham juntas, planejam, morrem de rir, mesmo que seja através de uma tela de um computador ou de um celular. O importante é estarem juntas apesar de toda a enorme distancia no meio.

“O blog não serve apenas para mostrar tudo que sentimos, mas também para nos manter conectadas uma com a outra em tempo real, trabalhamos com o mesmo objetivo, que é e sempre será levar um pouco de amor para a vida das pessoas, seja distraindo-a com uma música para que esqueça da dor, ou fazer com que mergulhem nas nossas histórias, ou até mesmo compartilhar as suas com a gente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário