Entre tantas coisas que eu já passei, uma delas foi me apaixonar por você. Eu gostava de tudo em você, até os seus defeitos, que não são poucos e que não passam despercebidos, você era tudo que eu tinha demais precioso sem eu nunca ter tocado, e era um sonho maluco que minha mente escrevia toda noite.
Não tive nenhuma chance, não pude demonstrar meu amor, e nem te tocar por um segundo, andava e andava e voltava para o ponto de partida, e isso acabava comigo. Fiquei sem dormir, sem comer, fiquei com uma aparência horrível e o pior eu não me dei conta disso. Você era como uma droga, quanto mais eu chegava perto, mais buscava, só me fazia mal. Hoje eu não sinto mais nada, não choro mais a noite, e te esquecer foi uma das coisas mais gratificantes que aconteceu em toda minha vida.
Quem diria que um dia eu esqueceria todo aquele sentimento enorme que acabava com todos os meus sonhos. Consegui e dei a volta por cima, voltei a ver a vida como uma descoberta linda, mas apesar de tudo eu não minto, você me deixou marcas, saber que nossa história podia ser linda e não nada que nem saio dos meus sonhos. Não gosto de perder, e perdi você. Perdi qualquer chance que tive de viver contigo, de fazer parte do seu sorriso, talvez seja por isso que eu não paro de lembrar que esqueci você.
Me sinto como uma pessoa fraca que não conseguiu cumprir sua meta, e a cada dia procuro um erro nesse caminho, mas acontece que eu já perdi, e não tem como voltar atrás, mesmo tendo te esquecido eu mudaria tudo aquilo, e no passado faria com que desse certo, apenas no passado, hoje não mais.
@ma_back :*
perder não é uma coisa fácil, mais as vezes ela se torna imprescindível, é !
ResponderExcluiramei o post *-*