Por toda minha vida sempre segui a minha tal filosofia que eu chamo de "apoiar-se". Uma filosofia que eu costumo passar pros meus amigos quando eles estão passando por algo que faz transbordar tristeza no olhar.
Existem 3 tipos de amores e classes que todo ser humano tem: Os amigos, a família, e aquela pessoa que faz seu coração bater mais forte. Eu nunca namorei, mais vivo constantemente apaixonada por alguém.
Uso essas três classes da seguinte forma, quando estou com algum problema com algum amigo (seja uma atitude dele comigo, ou uma palavra que me machucou, ou ele simplesmente me ignora), me apoio na minha família, ou na pessoa que eu gosto. Quando estou com problema na família (seja uma bronca boba, uma briga, um castigo injusto, ou algo que eles falaram que me machucam profundamente), me apoio nos meus amigos, ou na pessoa que eu gosto. Quando estou com problema com a pessoa que eu gosto (ela diz coisas que me fere, zomba dos meus sentimentos, etc), me apoio nos meus amigos, ou na minha família.
Sempre foi assim, até hoje. Mas, existe um momento na vida no qual você encontra problema nessas três classes, dai essa minha filosofia não vale de nada, foi essa a conclusão que eu cheguei hoje, mais e ai, pra que lado ir? Em quem se apoiar? Eu digo em quem, no Papai do Céu, pra ele não importa que língua você fale, que roupa vista, ou se já errou, ele te aceita como és, e não te pede pra mudar. Minha filosofia foi alterada, hoje acrescentei uma nova classe, que eu chamo de "Deus", se até hoje ele nunca me deixou só, aposto que daqui pra frente por mais grave que eu erre, ele vai estar aonde eu estiver.
Não importa a tua religião, sua raça, sua classe social, o importante é você confiar sua vida a ele, afinal foi ele que te deu tal dom.
É como minha querida Tia Zilmar fala: "fé em Deus, pé na tábua."
Por, Mayara Back.
simplismente amei o seu texto *-*
ResponderExcluirAi, que texto mais LINDO! Sério, tudo que eu precisava ler agora, e sim, Deus é o nosso apoio em qualquer hora, qualquer momento!
ResponderExcluirbeijos flor, e parabéns pelo blog. MUITO lindo, mesmo!
Concerteza, o Papai do Céu te aceita como é, você pode ter um milhão de erros, até isso ele valoriza em ti.
ResponderExcluirLindo texto.