Hoje com você.
Eu te tenho a algum tempo, mas parece que hoje, eu te tinha pela metade. Na verdade, hoje eu percebi que eu te tenho pela metade.
Não tenho a liberdade de te chamar de meu, nem de meu namorado. Quando perguntam se eu namoro, eu sempre penso antes de responder, e você sempre ri contando que todo mundo anda comentando que a gente está namorando.
E hoje, eu parei para pensar nisso. Eu estou feliz, eu estou muito feliz, como nunca fui antes, todo mundo já percebeu isso. Mas, eu estou com medo, parece que a qualquer momento posso te ver indo embora, deis que te vi pela manhã fiquei pensando nisso, fiquei quieta. Você me olhava e perguntava o que eu tinha, eu sorria e dizia: "Nada". Não era nada, nunca é nada quando alguém fica quieto de repende. Eu prometi ser sincera com você, sigo isso, só não disse que tinha algo porque não sabia exatamente o que falar. Simplesmente me calei, tentei disfarçar, muito mal por sinal.
A tarde, você veio para a minha casa pela primeira vez, nenhum garoto nunca entrou de mão dadas comigo, e nem me beijado na cozinha. Só você.
Um pouco antes de você chegar, prometi que não ficaria mais triste com isso, que aproveitaria você. E assim foi. Te abracei, dei muita risada. Minha mãe te mostrou fotos de quando eu era pequena. Você deu boas risadas.
Só que o melhor, foi quando você ficou olhando para os meus olhos, e disse:
- Seus olhos são lindos, gosto muito deles.
Eu, toda envergonhada e desajeitada, comecei a rir.
- E também gosto muito do seu sorriso.
Eu, fiquei bem mais envergonhada e desajeitada, comecei a olhar para baixo sorrindo.
- E de todos os seus jeitos, gosto ainda mais quando fica com vergonha, fica realmente uma menininha. A minha menininha.
Não importa o que está acontecendo com a gente, não importa se estamos juntos a pouco ou a muito tempo, se nos vemos todos os dias, ou uma vez por semana. Não importa se me liga toda hora, ou se liga só quando combinamos algo.
O que importa, é que eu estou gostando de você. Não quero por nada estragar o que está acontecendo conosco, quero que isso fique mais forte. Quero te fazer feliz. Quero que seja o homem mais feliz. Você vai ser muito feliz.
<3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário