Romantismo a parte - Se conhecendo


Meses atrás eu imaginava que você nunca sairia da minha cabeça, afinal fazia mais de dois anos que eu tentava te tirar da minha vida, fugia, ia pra baladas, quebrava outros corações. Mas no fim da noite, eu sonhava com você. Eu pedia para que você ficasse bem. E o bem, era comigo.



E a cada dia que passava, o coração foi cansando, fechando, amando, conhecendo a si mesmo. Até o dia que ele me mostrou que eu não precisava de um alguém pra curar meu coração, eu já tinha o feito. Já tinha a mim mesma, e era isso que sempre tinha sido necessário.
Passei a fechar meus olhos e me ver dançando com amigas, imaginando o meu futuro. Sem precisar de outrem. Ao mesmo tempo em que é estranho não desejar alguém pra ir ao cinema, curtir as festas, dançar juntinho, mandar mensagem ao fim da noite é maravilhoso saber que aprendi a me valorizar.

E então, você pode me mandar uma mensagem na madrugada dizendo que precisa de mim, onde eu to, que meu coração não vai estremecer, não vou passar o resto da noite sorrindo porque você veio. Vou sorrir sim, mas por saber que você é apenas um capitulo encerrado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário