Para sempre, Catch Side ♥

Quem me conhece é obrigado a saber sobre o meu eterno amor pela banda Catch Side. Tudo começou quando dei de cara com a música Eu e Você no flogão da Scarlett (quem tinha fake da Mariana Radigonda lembra muito bem dessa época ahahah), me apaixonei e logo depois ouvi todas as músicas deles. A banda era composta por Kaká, Digo, Bryan, e Galha, cada um com excesso de fofura que não cabia neles.
Infelizmente, fui em apenas um show (minha mãe era super protetora nessa época) e sempre quando vinham pra cá iam pro centro de São Paulo (não conheço nada lá, isso não me ajudava), desiludida, achava que nunca teria a oportunidade de vê-los e todo aquele drama que uma garota que tem um ídolo faz.

Girls, quem não os conhece, preparem-se para se apaixonarem:


O que era para ser algo apenas divertido entre amigos, tomou uma dimensão bem maior, do Rio de Janeiro para todos os possíveis cantos do Brasil, a brincadeira tornou-se coisa séria, e quem ia apenas assistir o show de uma outra banda, acabava se apaixonando por eles, e claro por suas músicas.

Quem não lembra de ter visto "Daquilo que eu chamo de amor" no Multishow, em um mês que o clipe foi lançado no Youtube já tinha cerca de 60 mil acessos. Tocaram no No Capricho, foram indicados como  finalistas da categoria Revelação do Ano no Meus Prêmios Nick, e ainda tocaram no Acesso MTV.
Eu, como fã, e pelo que eles demonstraram nada disso foi em vão, pelo contrario, eles se tornaram astros, e por onde iam, eram cercados por gritos histéricos (garotas, por que tão loucas?).



Depois de 2 anos sonhando, foi em 28 de Novembro de 2009 que o meu sonho se realizou, me lembro até hoje que surtei quando li que eles viriam para minha cidade e surtei mais ainda no dia do show. Show com direito a muita chuva, e ainda cachorro entrando no palco. Cantei muito, pulei, apessar de ser quase amassada contra a grade é um pequeno detalhe. Lá estava eu, a um braço de distancia deles, meu sonho estava se realizando, e cá entre nós não tem sensação melhor que essa.
Assim que soube que eles já tinham chegado, foi quando realmente a ficha caiu, já comecei a chorar, depois algumas amigas conseguiram entrar e ir até a van deles, a Lu (que por sinal foi o meu anjo) conversou com eles, e o Diego prometeu que iria falar comigo no final do show (a essa altura eu chorava mais ainda).

Fico arrepiada só em lembrar:



Em Abril de 2010, o Diego Shaman passou a ser o novo baterista do Catch Side, tão simpático, carismático (com um jeito que só quem é Catch Side tem), conquistou muito depressa as fãs. Mas, em meados de 2010 eles anunciaram que não continuariam com a banda, foi como um soco no estomago, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi "imagina se eu não tivesse ido no show em 2009?" aquela noticia teria o dobro do peso.

Mesmo com o fim da banda, eles fizeram uma turnê de despedida, onde o Galha voltou para a bateria e sem duvida alguma cada show com certeza foi único e inesquecível (minha mãe ainda era super protetora e não entendia o grau de importância que esse último show teria na minha vida).
Eles nos deixaram bem claro que todos aqueles anos não foram em vão, que toda a experiência que eles tiveram, todo o amor que receberam nunca seriam esquecidos, e com certeza nunca vão ser. 


Ainda tenho algumas coisinhas guardadas no meu computador, como quando em uma twitcam o Kaká fez um M (de Mayara ♥) e um coração pra mim:


Ta ai, uma coisa que eles me passaram, é que quando você luta por algo que você sonha, a recompensa não é realiza-lo, mas sim cada dificuldade que você passou por cima, cada problema que você deixou para traz, e é por isso que eu desejo aos quatro, que independente do que escolheram seguir, vou sempre ouvi-los com todo carinho, sempre torcer, é o minimo que eu posso fazer, por quatro pessoas que compartilharam o seus dons com milhares de garotas histéricas e malucas.

 Plante o bem para depois colher o amor
O tempo não vai esperar o seu sonho se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário