Project 3 on 3 - Fevereiro

O Project 3 on 3 foi inspirado no 6 on 6, que também foi inspirado no 7 on 7 (adoro ideias que se tornam comunitária , na verdade a ideia que seria postar 3 fotos todo dia 3 para nós não é tão valido assim, pois somos um blog em 3. Pensando nisso, cada dia 3 do mês terá um post feito pelas três, com não necessariamente fotos, mas também videos e o que não pode faltar, textos http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/themes/blog2013/images/coracao.gif
Nesse primeiro dia de projeto, vamos contar para vocês o que fez com que reativássemos o blog, que na verdade foi criado em 2010.

Eu não posso dizer à vocês o porque da minha pessoa ter voltado, porque o motivo foi a May ter me dado um ''esporro'' haha e resolvi embarcar nessa viagem maluca. Afinal, tava na hora de tirar meus textos do meu tumblr, mostrar pra aos meus pseudos-romances que eu não era tão sem sentimentos quanto demostrava e também, vai que eu encontro uma louca que pensa igual a mim! haha
Mas também, não posso negar o quanto eu adoro o fato de estar dentro desse blog, não só pelas pessoas maravilhosas... Mas sim, como ele faz eu me sentir bem. Me dá força. Me deixa uma pessoa mais segura. Consigo demonstrar os meus pseudo-sentimentos que fazem eu me sentir mais ''normal'' - ah você tá dizendo que quem não ter sentimento não é normal? Não, gentem!! Mas acreditem  muitas pessoas te acham um extraterrestre por isso.. E digamos que eu já fui a pessoa mais apaixonada do mundo, então ser Desapegada assim, é diferente-. Enfim, sou muito feliz aqui, consigo transformar meus maiores medos em risadas. Transformo uma música em texto, imaginando, sonhando longe.. Agradando à mim mesmo, mas lá no fundo, para que vocês gostem e se identifiquem com aquelas palavras...







Retomar o esse blog era uma das minhas metas para 2013, e agora concluída com sucesso. Meu amor por escrever é imenso, não é atoa que terminei o último capitulo do meu livro "Não sou mais uma folha em branco" aos prantos, me expresso milhões de vezes melhor aqui, além de não gaguejar, poder apagar algumas coisas, e o melhor de tudo, ninguém me interrompe.
Eu realmente estava precisando botar bastante coisa pra fora, costumo sempre ficar quieta, mesmo assim, acabo escrevendo, que pra mim é mil vezes melhor, tinha muitas coisas presas comigo, muitos textos escritos no caderno, ou em bloco de notas, não vejo porque deixa-los guardados onde ninguém nunca vai pegar e ler. Além de, ouvir alguém dizendo que adora seus textos, o jeito com que você se expressa, e até algumas vezes dizer que leu tudo que precisava ouvir naquele momento, é a certeza de que temos mesmo é que contar tudo que aprendemos.


Tirei foto da minha mãe (lindaaaaa) porque ela é a pessoa que mais me motiva a fazer o que eu gosto, e se não der certo, é sempre ela que vai segurar a barra comigo.

Voltei e recomecei de onde eu parei, minhas forças estão renovadas e não quero mais continuar empilhando palavras nunca ditas. Não tenho a minima noção do que vai acontecer daqui à algum tempo, nós três de certa forma assumiremos novas responsabilidades, mas agora, diferente do passado, queremos dividir nosso futuro com vocês.







Confesso que escrever nunca foi um dos meus hobbies favoritos, e até hoje não sei como usar minha criatividade para tal, mas quando as meninas me convidaram para voltar com o blog, eu senti que precisava tentar. Uma coisa rara que vocês verão será eu falando de amor, algo que eu e a Nara temos em comum é o desapego. Já ouviram a frase "não pertenço a ninguém e ninguém pertence a mim"? Acho que isso me define.

O que mais me agrada em dividir essa experiência com essas duas lindas é pelo fato de podermos falar sobre qualquer coisa, qualquer assunto, e sabemos que terão várias garotas de identificando. É incrível quando alguém diz: "Li seu post no Um Drink e adorei!!", aí percebo que vale a pena.





Nenhum comentário:

Postar um comentário