Project 3 on 3 - Agosto

Agosto mal começou e eu já sinto muita saudade de Julho. Minhas férias acabaram, vivi um dos momentos mais lindos da minha vida que foi a JMJ, e posso afirmar que me sinto renovada. Só não sei se tanto pra enfrentar um longo semestre, e muitas coisas me reservam nesse mês.
Não viajei nessas férias porque continuei trabalhando, mas só de poder ficar a noite toda com as pernas pro alto foi uma bênção! Confesso com um certo arrependimento de não ter dormido cedo nesses 2 meses, mas que atire a primeira pedra quem vivia dizendo durante o semestre que quando as férias chegassem ia dormir cedo, fazer um monte de coisas, e ai, as férias começam e terminam, e você não fez na-da do que disse que faria. Espero que Agosto me traga boas coisas, bastante correria, trabalho, estudo, por mais que eu reclame, que seja cansativo, tem que ir com força total, que mais pra frente tudo vai ser compensado.






Fim de férias, acabou a moleza galera! :(
Em julho como eu havia falado no 3 on 3 das férias fui pro Rodeio em Brotas. Não assisti a parte dos cowboys montando nos touros porque eu morro de dó e sou super contra...só entrei na hora dos shows de Munhoz & Mariano e João Neto & Frederico. Confesso que adorei!

 


Bebemorando com os primos e a galera! =)

E para não ficar as férias todas em casa, rolou aquela hp com os amigos mais lindos do mundo. As melhores companhias que podemos ter!!

 
Ale, Herica, Mi, Gustavo e Allinha ♥

O que eu espero pra agosto? Fins de semana com meus lindos, e muuuuito estudo porque esse 2º semestre não será fácil. É isso!








A loira mais linda está chegando, fiquei pro final dessa vez. Alguém se lembra dos meus desejos do mês passado? Da minha pessoa agradecendo todos os presentes? Parece que agora está se multiplicando. Fui pra JMJ, conheci minha Thais, fiz o segue-me e agora estou colhendo todos os bons frutos. Finalmente! Sem explicações pra dizer tudo que eu passei lá, todas as amizades que eu fiz, todos os presentes que eu venho ganhando desde o ano passado.


Como a May disse lá em cima, achei que dormiria. Pelo contrário, estou aqui, caindo aos pedaços, com os olhos vermelhos sem conseguir dormir! Mas, preparando pra sair pra balada hahaha
Acho que Julho foi maravilhoso, o que vocês podem ver, tudo deu certo. E eu acho, que agora 2013 começou a valer a pena! hahaha

Quero Rio de Janeiro, de novo, de novo, de novo e mais uma vez. Porque não teve emoção maior do que estar lá, Obrigada papai do céu e mãe que me fez ter vontade de ir. Julho foi perfeito, e eu espero que Agosto seja melhor ainda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário