Sou a D.D, uma garota de vinte
anos, um pouco teimosa, orgulhosa, ciumenta, sensível, apesar de não parecer
sou uma garota romântica. Apesar de ser “romântica" nunca tive muita sorte
no amor, ou melhor, nesse jogo do amor, na época da escola tinha uma facilidade
enorme de me apaixonar, claro que sempre acabava gostando e depois me magoando...
Acho que é a lei da vida, mas sinceramente achei que isso iria mudar ao longo do
tempo, ou melhor, que iria aparecer meu príncipe encantado, porém isso não
aconteceu, aliás, estou esperando isso até hoje rs.
Oi D.D! Quero dizer que quando li a sua historia sobre ser orgulhosa, e não parecer uma romântica e ser, e já me identifiquei de cara! Agora, sério que ele ainda não apareceu? Vou é logo resolver o meu problema quanto a isso, e parar de esperar de uma vez. Poxa, nem de carro branco?! hahaha
Resumindo a história
comecei a trabalhar e acabei conhecendo um garoto, ele foi super simpático e me
explicou um pouco de cada coisa dentro da empresa e com o tempo nos
tornamos amigos. Nossa me sentia tão bem ao lado dele, na verdade sentia aquele
frio na barriga, aquele medo de falar qualquer besteira quando estava perto
dele, foi quando percebi que não era um simples sentimento de amizade, pelo
menos não para mim, eu estava apaixonada
por ele. Ao longo do tempo nos aproximamos mais, foi então que chamei ele
para ir ao cinema, ele até aceitou, mas quem disse que ele foi... Ele
simplesmente inventou uma desculpa qualquer e não foi, fiquei mal para caramba,
mas eu consegui superar.
Gostei de ver, se ele não deu sinal. Você correu atrás. Mas poxa, vacilo esse menino ter de deixado em?! Ih, apaixonada?
Passaram
se alguns meses e percebi que ele me via apenas com uma amiga, então decidi
deixar pra lá. Bola pra frente, cabeça erguida. Cortei qualquer tipo de contato
com ele. Bom, foi então que eu acabei conhecendo um outro garoto e ficamos
juntos durante três anos - foi meu primeiro namorado. Nosso namoro era um pouco
estranho, não brigávamos muito, nos dávamos bem, porém não deu certo, eu até
gostava dele no começo, mas acabou virando comodismo. No meio dessa confusa de
terminar ou não terminar o namoro, voltei a falar com aquele do inicio. Tinha
mudado um pouco, sei lá acho que ele amadureceu com o tempo rs, trocávamos
mensagens o dia todo, as vezes mais de cem mensagens e pior que não rolava
nenhuma indireta, nada mesmo, primeiro porque ele sabia que eu namorava e outra
ele me dava conselhos para eu me
entender com meu ex.
Agora, definitivamente eu CASEI com a tua história! Tinha um namorado e um melhor amigo (o qual eu era apaixonada, desse jeito!) E era pra ele quem eu corria, bom ter alguém que você pode contar né? Alguém pra dividir os problemas, acho que seu namorado e amigo estavam já trocados desde desse tempo, em?!
Porém
o namoro não durou muito. Depois do termino, me senti aliviada. Realmente posso
dizer que tirei um peso das minhas costas, foi então que decidi curtir a vida,
coisas novas, ou melhor, baladas com as amigas, foi ótimo e adivinha tenho uns
amigos em comum então o meu "amigo" também foi em uma dessas baladas.
Sim! Aconteceu o que você está pensando. Bebi todas e acabei agarrado ele no
meio da balada na frente de todo mundo, realmente o álcool dá coragem para
fazer besteiras.
UOW! Estou conhecendo uma pessoa de atitude! É assim que eu gosto, se jogar de cara. O não a gente já tem, não é mesmo? Quem é que nos dará um sim, se a gente ficar sentada esperando? E não, não foi o álcool. Aposto que foi só uma dosezinha de tequila, pra fingir estar alegrinha, em?! hahaha
Depois
disso ficamos várias vezes até hoje é assim, não temos nada sério, não damos
explicações, porém confesso que morro de ciúmes dele. Sim, eu gosto dele, mas
não é só isso.Gosto da forma que eu ficou ao lado dele. Essa historia toda com
esse garoto já faz nove meses, já tentei colocar um basta, afinal somos amigos
e nos damos bem, ok algumas vezes rola uns beijos, mas amizade colorida é
uma coisa moderna, só que não! Gosto dele de uma forma que posso afirmar que
nunca gostei de ninguém.
Duas ou uma. Ou ele está com você por puro comodismo. Eu tenho ela e as outras, e tá tudo bem. Qualquer coisa se eu precisar a D. tá aqui comigo. Ou, ele gosta mesmo de você e pode estar mais perdido que você em relação a esse relacionamento que vocês tem!
Já desabafei com as minhas
amigas, tentei seguir os conselhos delas, conhecer outros caras, beijar,
curtir... Bom até conheci outros caras, porém coloquei "defeitos" em
todos rs e beijar se tornou algo complicado porque sempre lembro do outro
garoto "meu amigo" e curtir bom estou tentando rs Afinal não posso
para a minha vida por alguém. Mas sei lá, queria dar um tempo ficar sozinha, de
certa forma queria poder amenizar esse sentimento, não sei se posso chamar de
amor, porque nem sei direito o que é isso, mas simplesmente não queria gostar
de ninguém. Mas infelizmente gosto dele, penso nele todas as noites antes de dormir,
me sinto mal por isso não quero gostar dele. Hoje estou evitando ao
máximo ver ele, responder mensagens ou fazer qualquer coisa que me faz lembra-o.
Sinto-me perdida! O pior é continuamos amigos, ficamos uma vez ou outra e
depois fingimos que nada aconteceu. Enfim, é isso. Espero a opinião de
vocês!
Quanto ao seu amigo colorido. Te digo uma coisa, se a sua paixão não passou em três anos, não é agora que ela vai passar. Então, meu conselho é: Diga tudo! Tudo mesmo. Respira fundo e envia nem que seja esse post pra ele sacar! Porque enquanto você não se livrar de todo esse sentimento que tá ai dentro, você só vai pirar mais ainda. Abre seu coração pra quem pode vir, e vai que dá certo?
Já em relação as amigas, por mais que no começo a gente diga que tem que sair, aproveitar e tudo mais. Tem mesmo! E curtir cada segundo, com as suas amigas. Você tem que se divertir por si só. Você tem que aprender a gostar de si mesmo, para ai sim, você aprender a dividir em outra pessoa. E aí, quando você menos esperar, quando você mais estiver no seu auge. Sem menos esperar, vai aparecer alguém que realmente goste tanto quando você gosta dele.
Já em relação as amigas, por mais que no começo a gente diga que tem que sair, aproveitar e tudo mais. Tem mesmo! E curtir cada segundo, com as suas amigas. Você tem que se divertir por si só. Você tem que aprender a gostar de si mesmo, para ai sim, você aprender a dividir em outra pessoa. E aí, quando você menos esperar, quando você mais estiver no seu auge. Sem menos esperar, vai aparecer alguém que realmente goste tanto quando você gosta dele.
Com carinho,

.png)



Nenhum comentário:
Postar um comentário