Olá meninas, me chamo R. P. acompanho o blog já algum tempo, e confesso
que demorei para tomar coragem e escrever pra vocês. É que a impressão que dá é
que ninguém suporta mais ouvir a minha história, ela é clichê demais, já não
tenho mais idade pra ficar vivendo paixõezinhas de ensino médio, to no ensino
superior, sou bem independente. Mas, sou daquelas que acredita fielmente que
iremos sempre passar pelos mesmos erros até um dia finalmente aprender.
Oi R! Típico, eu também sou assim. Odeio ficar repetindo as minhas
histórias, mas acontece que a gente só vai parar de falar, de pensar na coisa
quando realmente acontecer. Não adianta ficar parada esperando, pra ver o que
vai acontecer se a gente vai ficar reclamando. Se você é bem independente, acho
que também deve ser quanto a resolver suas paixões! Vamos lá
Gosto de um garoto que não conheço a muito tempo, porem somos bem
próximos, frequentamos os mesmos lugares, ele me ajuda com algumas coisas, me
dá alguns toques para melhorar, e acho que foi isso que fez com que eu
começasse a olhar para ele de outra maneira. Ele é legal, me faz morrer de rir,
só que, ou ele não percebe que sou um pouco balançada, ou ele já percebeu e me
faz de otária, me manda sempre umas músicas fofas pra escutar, me conta de
outras meninas, só que to começando a suspeitar que ele me bloqueou no chat,
antes ele sempre falava comigo, e agora parece que ta me evitando. Eu não
entendo ele. Todas as minhas amigas me dizem pra eu esquecer ele e bla bla bla,
mas na pratica até agora não deu certo.
Sério? Esse é o típico babaca, não te quer. Mas deixa na panela de pressão
sabe? E quando acha que o que ele quer não deu certo, ele some mesmo. E sabe
pra que? Pra te deixar mais louca por ele, ou ainda assim, pra ver se consegue
te esquecer. Duas ou Uma. Não diria pra você esquecer, porque mesmo quando um
garoto te encanta por um dia... Você sempre vai lembrar dele, nem que seja
quando ver algo ruim na tv! Hahaha Brincadeira.
E recentemente surgiu uma terceira pessoa nessa história, ele também me
mata de rir, é muito legal, todo mundo adora ele, só que acho que ele é ‘’muita
areia pro meu caminhãozinho’’. Passo o dia todo “perto” dele, mas não sei como
me comportar perto dele – do que eu to falando nem sei como tentar alguma coisa
kkkkkk – ele conversa bastante comigo, puxa assunto, mas acredito que seja porque
ele é simpático com todo mundo.
Já ouviu a frase do J. Depp? ‘’Se você tiver em dúvida entre duas
pessoas, fique com a segunda. Porque se você realmente gostasse da primeira,
não se interessaria pela segunda.’’ E pelo que eu vi, esse terceiro te encanta
de um jeito MUITO diferente! E você, faça me o favor de não dizer que ele é muito pra você, porque
não é. Aposto que você é uma garota incrível e que se quiser, logo logo vocês
estarão juntos.
E agora Um Drink? Faço alguma coisa? Fico na minha? E o outro garoto? To
parecendo menininha que se apaixonou pela primeira vez né.
Meu conselho é, coloque a mão na cabeça e veja quem você GOSTARIA de ter
por perto, só pensa. Não pensa se vai ser difícil, se vai ser fácil. Pensa quem
é. E eu aposto que você já sabe a resposta. Arrisca-se. Acabei de ler uma frase
que eu vou encerrar, e espero que você entenda o que é. E me diga o que
aconteceu depois!
'' Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não
espera por você.’’
Com carinho,
.jpg)
.png)



Nenhum comentário:
Postar um comentário