Romantismo a Parte - Você, mais uma vez.

'Então me deixa ficar jogada no nosso sofá só por mais cinco minutos. Me deixa ficar relembrando o nosso passado que hoje parece tão distante. Me faz lembrar que fomos feitos um para o outro, e que não tem motivo pra estarmos longe.'

Deixa-me aqui, só por mais uns instantes. Me deixa olhar pra você e relembrar de tudo que vivemos, deixar eu ser sua por esses próximos segundos. Deixa só eu pensar em você, e eternizar cada último segundo.

Fiquei jogada naquele sofá enquanto via você indo embora, ou era você que tinha ficado naquele sofá? Eu nem me lembro  mais. 

Sei que eu fugi pra todos os cantos pra não tentar lembrar-se da sua presença. Mas não posso evitar que cada nota da nossa música, ainda mexia comigo. E cada nova música, pelo menos em uma vírgula, era você que compartilhava a minha história.


Não foi impossível viver sem você, mas também não foi fácil. Me desiludi, me encantei. Mas nem era você, até porque, só você tem o poder em suas mãos.

Só você sabia, e sempre saberá como me encantar nos mínimos detalhes. Só você vai saber me completar quando o dia acabar, ou quando um final de semana de tpm começar.

Todos os dias, depois de cada festa que eu distribuía sorrisos. Ou chegava já desmaiada em casa, continuava sendo você o dono dos meus pensamentos. A sorte é que quando eu abri os olhos da última vez, você estava lá.

Na minha frente, e parecia que todos os dias, meses, segundos longe de você não foram nada perante o seu amor. Assim que eu consegui abrir os olhos, estava você na minha frente. Dizendo ‘’Volta minha pequena, eu to aqui. Pra você’’.

E então eu soube, e tive a certeza que todos os pingos nos ‘i’s’ tinham sido dados. E que minha vida voltava ao caminho certo, com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário