Não precisa mudar
Já era tarde demais quando você me perguntou o que devia mudar, sempre fui totalmente contra as pessoas mudarem por causa de outras - já te falei isso milhões de vezes - mas, você insiste em querer ser alguém diferente. Eu quero que me ame, por eu ser assim, meio desastrada, desatenta, com uma péssima memória, ciumenta, e todos os meus outros milhões de defeitos - que não são poucos - é por isso, que eu tenho que te amar com todos os seus, sem essa de mudar, nem o seu corte de cabelo, e muito menos o seu jeito.
Você é alguém que eu sempre quis ter por perto, isso todo mundo já percebeu, só que o grande problema é que você tenta ser quem não é, e é de tanto tentar te explicar que as coisas não funcionam assim, que eu não quero mais tentar de novo. Sei que o que deve estar passando na sua cabeça, é que eu não te amo mais, ou até que encontrei alguém, mas não é nada disso, é que uma hora ou outra a gente tem que cair na real, temos que parar e observar se o que acontece hoje é o que queremos pelo resto de nossas vidas.
Não foi uma decisão fácil, por mais que existam diferenças gritantes, brigas quase sempre pelos mesmos motivos, existiam muitos momentos que o remédio para qualquer dor era segurar a sua mão, ou até mesmo, solução para qualquer problema era correr para o seu abraço. Mas, temos que colocar na balança, sem medo de escolher o que é mais comodo, e partir para uma escolha do que é melhor.
Assumo que não sei como vai ser sem você, depois de tantos anos, viagens, aniversários, festas, até as nossas famílias se misturaram, não me imagino segurando a mão de outra pessoa, mas, talvez eu não seja a mulher da sua vida. Você é alguém que vale a pena, e um dia vai entender que o que eu mais queria era que você melhorasse por você, abrisse mão de vícios, se aceitasse, amadurecesse o suficiente para entender que ir embora é um jeito de te amar também.
A vida é assim mesmo, um dia a gente recebe um "sim", no outro "não", tive que aprender que nada funciona do jeito que queremos, o destino acha que somos massinha de modelar, nos molda, nos ensina grandes lições.
No final dessa história, eu aprendi a minha, e você, vai aprender a sua ou ficar me odiando?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário