Tudo parecia finalmente ter voltado ao seu devido lugar.
Eu, você, nós, meu coração, seu coração.
Sabe quando você faz uma longa viagem pra um lugar bem longe, até que um dia você finalmente volta para casa? Pois, foi exatamente isso.
Vivemos ocupados demais pensando naquela viagem que vamos fazer, naqueles sonhos que queremos realizar, no que faremos quando voltarmos para casa, e na realidade, deixamos de aproveitar a tão esperada viagem, deixamos de aproveitar o gosto de quando estamos realizando um grande sonho, e quando finalmente chegamos em casa enfrentamos uma daquelas depressões pós viagem.
O que falta nessa vida é intensidade, e digo mais, falta em tudo.
Falta intensidade naquele bom dia mixuruca que você deu para o porteiro, falta intensidade naquele abraço meio frouxo que você deu em um colega de trabalho que está aniversariando.
Falta entrega, falta coragem, falta agir mais com a emoção, falta esquecer aquelas histórias que só nos fizeram sofrer, mas já passaram, e desconfio que onde falta tudo isso, provavelmente falte amor.
E como dói saber disso, ainda mais entre nós que por muito tempo não faltou nada.
Quando voltamos para casa, depois daquela super viagem, mesmo com muita saudade de casa, continuamos reclamando e tendo problemas com ela, e isso também acontece com as pessoas. A saudade e a solidão camuflam muitas coisas, e uma delas é fazer você achar que algo será igual ao que era antes, e da próxima vez que isso acontecer, amigos, por favor, sambem na minha cara e me lembrem que não é assim.
A vida é aquilo que acontece quando você abre mão do que é cômodo para ter exatamente o que é seu de verdade.
Não deixe seu coração e sua mente te enganarem.
A vida sempre dá muito mais do que se pede... Confie!
Nenhum comentário:
Postar um comentário