Romantismo a parte - I don't know what to say

Eu sou todas as palavras e você, ah, você é o silêncio. Eu grito pro mundo que eu quero você, eu falo pra você, pro padeiro, pras minhas amigas, se duvidar, até pros pássaros. Eu sou o livro aberto, o livro que conta pra todo mundo  como o seu sorriso é lindo.

E você, ah você se entrega só no olhar. Você não diz nada, e ao mesmo tempo, diz tudo. Você é o diário que eu adoro ler. É aquela caixa de recordações fechada a sete chaves. Aquele que não se mostra a ninguém, mas que é a maior explosão de sentimentos que pode se encontrar.

Sabe você me faz não ter palavras. Eu escrevo e apago tantos textos num dia só. Eu queria recitar pra você, e postar no blog pra você jogar na minha cara mais uma vez. Pra eu ficar com vergonha e fingir que não quero ver você falando que se importa. Pra você jogar na minha cara que eu sou uma idiota, a idiota que se apaixonou por você.

A idiota que te chamou de otário na primeira conversa. Que se apaixonou sem nem ter te visto pela segunda vez. 

Eu queria confessar pra você, que a primeira vez que você veio aqui eu tremia tanto, mas tanto, que eu não sei como eu fiquei em pé.

Foi incrível ver você chegando. Foi lindo ver você ali, na minha frente. Foi encantador ver você me pedindo beijo, e eu negando. 

Foi  maravilhoso você jogando na minha cara. Ali eu comecei a ver, que eu tava enrascada. Que eu tava realmente num caminho sem volta.

Queria te contar também, que eu nunca vi o meu sofá tão aconchegante e bonito quando eu vi você sentado nele. 

Se eu pudesse, tinha tirado uma foto e guardado. Pra você saber que não existe cena mais bonita do que a de você, ali, em um dos meus cantinhos favoritos da casa.


Queria dizer que você fica lindo até no escuro. Me olhando irritantemente, e fingindo que eu canto mal.Qualé, eu canto super bem. E que eu guardei cada música que eu cantei, como trilha sonora sua.  Espero que você saiba que fica lindo com vergonha. Com os olhos vermelhos e com a cara de bravo mais encantadora que existe.

Que eu tive certeza que eu tava mais que fodida, mais que em um barco perdido. Quando eu vi você escorado na minha perna me olhando, que eu daria tudo pra saber o que passa na sua cabeça quando você olha pra mim. Porque eu só consigo pensar o quão louco você é por ter aceitado entrar nessa roubada comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário