Romantismo a parte - Ah, Ele!


Poxa, sabe quando acontece? Quando as coisas acontecem? Quando começa a ter um gostinho de quero mais? E também aquela vontade de ficar, ou melhor, aquilo que realmente te faz ficar. Te faz querer estar lá. Pois então. Foi assim. Sem palavras. Fazendo nenhum sentido. Do mesmo jeito que todos os textos começaram a fazer sentido, eles também passaram a ficar incompletos.

Ao mesmo tempo em que as palavras descreviam aquilo que eu sentia, era impossível descrever sobre aquilo. Faltava alguma coisa. Na verdade, é impossível escrever sobre tudo isso. Sobre como é. Eu até tentei no começo por em palavras, pra ver se isso passava sabe? Todos os outros foram assim. Num piscar dos olhos. Na ultima melodia daquela canção. E naquele texto escrito, acabavam.

E é aí que tá, ele era diferente. Ele valia a pena. Ele me fazia surtar e fazia eu querer ficar. Eu querer saber o que eu vinha depois. Sem querer desistir. Eu precisava tentar, sabe? Eu já tinha quebrado a cara tantas vezes, mais uma vez. Não ia doer tanto. E ia fazer diferença, se desse certo.

E assim que tudo aconteceu. Parou aquela coisa de: Vai acabar logo. Começou a ter aquela coisa de: Pô, eu já vim até aqui. E eu tenho certeza, que tem muita coisa por vir. E eu não vou precisar ficar explicando, porque eu já larguei mão disso.

Eu já desisti de por em todas as palavras, de esconder, de fazer jogos. Eu deixei ser. Eu deixei essa emoção acontecer. Eu deixei tudo transparecer. Chega um momento, ou melhor, quando ele chegou ele mostrou que pra ser, não precisava fazer sentido algum.

Nenhuma técnica. Nenhum jeito. Ou melhor, nenhum outro jeito que não fosse meu. Nenhum joguinho que eu sempre joguei iria fazer com que eu vencesse. Nenhuma palavra do mundo faria qualquer sentido pra explicar: Ele.

Ele que já chegou demonstrando que era mais ele. E que seria no tempo dele, ou melhor, no tempo certo pra nós (puta que pariu, eu acho que nunca vou dizer esse 'nós' sem meu coração acelerar). Ele que tinha o sorriso fácil. A risada mais engraçada. E o sorriso, ah! O sorriso mais encantador que eu já tinha encontrado em todos os cantos.

 E foi assim que aconteceu, sem eu esperar. Sem eu querer por defeito. Só deixando acontecer. E também, eu não posso esquecer do que ele fez. Porque isso, de tudo que ele fez, é a única coisa que eu consigo explicar. Ele fez-se presente. E fez com que todos os outros perdessem a graça. 

I need hope in something and I found it right, right here with you. ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário