O meu caminho

Quando for começar a ler, aperte o play (♥):



Já é inverno, lá fora está tão escuro, e aqui dentro tudo se tornou uma bagunça sem você por perto. A chuva que cai serena e tranquila, me inunda por dentro, cada gota me faz lembrar daquele tempo - que só existia para mim - aquele tempo em que você era meu.

Eu não estava lá para você quando tudo desmoronou e você não entendia nada do que estava acontecendo a sua volta, não fui eu quem segurou a sua mão e disse que tudo ficaria bem, e por isso entendo, que já arrancou tudo que tinha de mim em você. Não sou mais o seu último pensamento ao fim do dia, e nem o primeiro quando o sol nasce. Você não vem mais correndo me contar algo bom que te aconteceu, e hoje é outra pessoa que vibra com você.

Os caminhos que antes nos aproximavam, é o vilão que nos afasta cada dia mais. Tudo porque não fomos fortes, porque deixamos as coisas que não eram importantes se tornarem um muro entre nossas vidas. Não imagina o quanto eu queria acordar com você me chamando pelo interfone, ou tentando acertar a minha janela com alguma pedrinha, como eu queria que você fosse maior que esse muro e viesse aqui, apenas ser para ser meu.

Por mais que eu tente seguir o caminho oposto, é como se eu estivesse nadando contra a maré. Mas, eu já fiz isso antes, e foram depois de curvas difíceis que encontrei a felicidade no seu sorriso.

Mesmo com tudo isso passando aqui dentro, você disse que eu precisava ser forte, e eu sempre gostei de seguir os seus conselhos. Você ainda não me convenceu que o amor é ruim, pelo contrário, só me fez acreditar mais no amor, e em tudo que ele pode fazer.

O amor vai voltar a aparecer no meu caminho e tudo isso fará sentido outra vez. A vida nos permite e encoraja a seguir, e é ela que me faz acreditar que nem tudo está perdido. Vou apenas continuar, até que uma hora tropece de novo no amor, e se tiver sorte, vou aproveita-lo como se fosse o primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário