Romantismo a parte - Pra você.

Sempre soube que o destino podia me surpreender, eu só não sabia que seria tanto. Que haveria uma luz depois de tanto, tanto, tanto tempo. Foi pouco tempo, pra perceber que a minha loucura viraria calmaria. Que a escuridão viraria luz.

Que a luz daquela festa ia mostrar você. E que no meio de uma balada, eu ia te encontrar. E antes no bar. E antes na merda de um aplicativo. É difícil acreditar que nas nossas vidas loucas e diferentes – parecidas talvez, algo surpreendentemente ia fazer a gente se juntar.

Escrevi milhares de textos falando que eu odiava esperar. Que o tempo não era meu melhor amigo. Que eu odiava aquela frase de que ‘espera, ele vai chegar’. Espera que tem algo esperando por você, lá na frente. Paciência.

Mas eu não tinha, eu não podia acreditar porque eu não podia ter alguém também. E de repente, sem perceber, no meio da minha rotina, no meio da minha confusão, de uma angustia, naquela escuridão você surgiu.

Entrou sem pedir licença, sem permissão. Com um estúpido e idiota ‘oi’. Eu nunca te falei, que desde quando eu te abracei pela primeira vez, eu queria pedir pra que você ficasse. E então eu te peço, fica. Pra ouvir mais uma música. Pra me fazer perder mais um jogo. Pra balançar a rede. Pra me fazer dormir.

Pra me estressar numa sexta-feira. Pra ser o motivo dos meus pontos de interrogações. Das minhas fotos mais zoadas. Dos meus pesadelos, que dão vontade de te ligar no meio da noite te xingando.

Já falei que tenho medo de falar de nós. Da nossa confusão.

Eu não sei nem como começar a falar de nós dois – já falei o quanto eu amo esse nós?. Enfim, não sei. Na verdade, eu também não quero. Porque é como se uma parte de mim dissesse que se eu contar, e tentar por em palavras, alguém vai roubar você de mim.

 Existem lindas frases que poderiam explicar nós dois. Mas nós dois não temos explicações. Desde começo foi assim, sempre foi. E eu digo, era pra ter sido. Naquele momento. Naquele dia, era pra ter começado. E o resto, era pra eu ter insistido.

Existem músicas que tem metade de nós dois. Existem textos, que explicam metade de nós dois. Mas a nossa outra metade é só nossa. Somos só nós dois. Até porque, quando você tá perto não existe mais ninguém.  E não só quando tá perto, quando tá longe também.

Sem planos. Sem promessas.  Uma tentativa de não ter medo, então, sem medo. Só nós. E eu não preciso de mais ninguém, nem de textos pra dizer que é você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário