Meu precipício


Você já se sentiu a beira de um precipício tentando sobreviver enquanto todos dizem no seu ouvido para você pular? Pois é, eu sou essa pessoa que tem tentado sobreviver.
Eu cresci rodeada de gente me dizendo o que era certo e errado, mesmo enquanto elas faziam o errado tentavam me convencer de que eu não deveria ir por esse caminho. As vezes as pessoas apontavam o dedo e me diziam que eu estava errada, enquanto a única coisa que eu estava apenas seguindo a voz do meu coração. Inúmeras vezes eu perdi a esperança nas coisas que eu acreditava, cheguei ao ápice de achar que sonhar era tolice e que eu não chegaria a lugar nenhum.

Tropecei, me ergui, cai, levantei, me quebrei, me quebraram, mentiram, eu menti, errei, erraram comigo, tentaram me matar, eu fui me matando aos poucos. Tudo isso acontece quando você erra, o que ninguém te conta é que você sempre aprende algo.

Agora é sobre nós: No começo as pessoas acreditavam que eramos perfeitos um para o outro, porque viam nossos olhos brilhando, e eu não sabia falar de outro assunto que não tivesse haver com você, eles acreditavam no que tínhamos porque imaginavam que a gente não passasse por problemas - enquanto a gente só fingia que os problemas nunca existiam. Depois de tanto tempo, eles começaram a dizer que meu lugar era longe de você, que eu só sei te fazer mal, que não sinto nada por você, e a pior parte é que eu ouvi e concordei. Mas, quando eu deixei de ouvi-los por um instante, me dei conta de que tudo que era seu continuava aqui. 

Por muito tempo coloquei a culpa nos outros, vivia dizendo que não iria dar certo, porque ninguém acreditava, mas ninguém sabia o que eu sentia, e cada parte de mim sabia exatamente para onde queria voltar. E foi então que quebrei as regras, fingi que não tinha medo do mar e me joguei. Eu sabia de todas as possibilidades, sabia do sofrimento que podia ser, mas também sabia que ainda podia haver um futuro para chamar de nosso. Eu, que tanto me importava com o que os outros pensavam, só queria saber de um pensamento: o teu.

Eles não acreditam, mesmo vendo o quanto estou mais feliz. Eles duvidam, mesmo que eu diga que tenho certeza. Mas, o grande problema é que você também duvida, no fundo, bem no fundo, você tem tanto medo quanto eu, e por mais que queira tentar, está cansado de sentir algo por mim. Eu sei, você sabe e eles também sabem, que quando as coisas ficarem difíceis para nós é exatamente quando saberemos o que realmente existe aqui.

O medo se multiplica, e as minhas esperanças se esvaem um pouco, e hoje é um daqueles dias que vou dormir dizendo para mim mesma que te perdi para sempre, mas por algum motivo, não quero aceitar, não quero acreditar. E enquanto sabe lá Deus, onde você está, no que está pensando, eu quero apenas que seja feliz, o mais feliz do mundo, porque foi assim que você me fez sentir.

A dor, a queda, medo, o precipício. Você é da onde eu quero me jogar sem para-quedas, mas você também precisa saber de onde quer se jogar, só assim, isso tudo pode terminar ou começar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário