Era pra ser um texto qualquer...


Depois de um certo tempo, nos damos conta de que o tempo passou, de que as responsabilidades multiplicaram-se, estamos mais cansados, e que nem se quer conhecemos as "gírias" que andam falando por aí. É então que nos pegamos imaginando se aproveitamos tudo que estava ao nosso alcance, e se buscamos tudo aquilo que não estava.

O problema do tempo passar, é que sempre vai nos deixar a impressão de que tudo foi muito rápido e poderíamos ter aproveitado mais. Os problemas surgem, as pessoas somem, até mesmo aqueles com quem você sempre contava. Já não somos mais tão corajosos e destemidos, aprendemos a pensar, e é justamente isso que nos impede de se jogar.

Não sei bem o momento pelo qual você está passando agora, mas tenho certeza de que já passou por tantos outros, que nem deveria de preocupar com essa dor passageira. Aprendemos a medir as consequências dos nossos atos, mas esquecemos de que as vezes viver é ser inconsequente, e que com cada erro vem o aprendizado.

Eu já errei centenas de vezes, já machuquei pessoas que eu amava, mas também já tive coragem suficiente de me jogar no que acreditava. Foi com cada tropeço que descobri o que eu realmente queria para minha vida. Foi no meio das lágrimas que a vida me mostrou que nenhuma dor dura para sempre, cabe a você se tornar mais forte.

Positividade, para quando a coisa apertar e quando as coisas fugirem do nosso controle. Otimismo, daqueles que ninguém suporta. Amor, daqueles incontroláveis, porque agir com o coração ainda vai ser a coisa mais honesta e sábia que podemos fazer.

A vida pode tomar o rumo que você quiser, você pode ser o que você quiser, e você sabe, isso só depende exclusivamente de você.
Depende do que você escolhe hoje, dos medos que supera hoje, das dúvidas que hoje você deixa para trás. Se joga, tenta, tenta de novo, o acerto só acontece assim, e não quando nos esquivamos.

Sonhe, abra a mente, abra o coração também, deixe que os melhores sentimentos habitem dentro de você, que então, tudo se transformará. Boas vibrações e a fé, movem montanhas, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário